quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nail foils. Um escandaloooo!!!!

Olá meninas!
Hoje trago pra vocês o escandalo das unhas!
AS NAIL FOILS
Esperei algum tempo pra postar esta maravilha, pois estava procurando o top coat certo para elas.
E ENCONTREI \o/

A escolhida da vez foi essa belezinha!

Mesmo com o top coat ela fica impecável em qualquer iluminação!

Este top coat AINDA não vende pelo Brasil.
Somente vende em ALGUNS sites do Reino Unido
Estou vendo pra fechar parceria para poder trazer pra todas as amantes de nail foil que sei sofrem muito por não poder usar suas maravilhas.


O O Star Nail top coat é Perfeito!

Nesta foto vocês podem ver que o top coat não alterou em nada o efeito do nail foil.

Estou apaixonada pelas minhas unhas.
AO VIVO É MUITO MAIS LINDO!!!!!!
Espero que tenham gostado.
Bjos e até a próxima arte. ^.^

4 comentários:

  1. Nossa ficou show de bola hein!!!!Espero encontrar logo um top coat desse!!!!beijinhuss...
    visite
    www.esmalteemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo eu tenho um Nail foil , mas enrugou todo na hora do top coat :/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,
    Fiquei arrasada depois que vi meu Nail foil derretendo, é uma pena, eles são lindos.
    Valeu pela dica, vou comprar um top coat especifico, vale muito a pena.
    Seguindo o blog, segue o meu também.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir